NO MARANHÃO NÃO SE FALA EM OUTRO ASSUNTO | SE AGRAVA A CRISE NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO SETA NO SUL DO MARANHÃO | Neste início de janeiro dois campos bastantes expressivos na cidade de Imperatriz, Maranhão anunciaram o desligamento da CONVENÇÃO COMADESMA (Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta do Maranhão e outros Estados da federação), liderada hoje pelo Pastor e ex Deputado estadual pelo Maranhão, Pr José Cavalcante.
Até o momento a CGADB não se pronunciou acerca destes acontecimentos, envolvendo uma de suas mais importantes convenções no Maranhão
O campo 6, que desligou-se primeiro é liderado de Pastor Romeu, filho do respeitadíssimo Pastor Raul Cavalcante, Presidente do templo central em Imperatriz/MA.
Após o anúncio de desligamento, a COMADESMA emitiu uma nota destituindo o Pr Romeu da presidência desse campo 1.
Ontem (06), o conhecido Pr Hildo Cavalcante também anunciou o desligamento do campo 2, da COMADESMA. agravando ainda mais a crise convencional.
O que se fala no Maranhão é que a corda já está pra se partir e vários outros campos estão para romper também. Como o importante campo da Assembleia de Deus em Imperatriz, presidido pelo Pastor Raul Cavalcante, que seria o próximo presidente da COMADESMA.
O MOTIVO DOS DESLIGAMENTO
De acordo com informações, que o Portal Assembleianos de Valor apurou, é que esses desligamentos, se dão pelo fato, do Pastor José Cavalcante querer se perpetuar no poder na presidência da COMADESMA, não querendo passar a presidência para outro e sim para o seu filho.
Outro motivo, são os escândalos que envolvem o nome do Pastor José Cavalcante, que ano passado a polícia federal fez busca e apreensão em sua residência e o levou a delegacia, devido a uma denúncia enviada ao Ministério público do Maranhão.
No entanto, na época o Pr José Cavalcante negou qualquer envolvimento com ações criminosas e que é vítima de perseguição por ter apoiado Jair Bolsonaro.
Informações Assembleiano de Valor
0 Comentários