Lula Soares é empossado como prefeito de Assú
Lula Soares, o novo prefeito de Assú, na foto, ao lado de três ex-prefeitos do município: o seu primo, Dr. Gustavo; Ronaldo Soares, seu tio; e também o seu pai, Lourinaldo Soares.
De 1982 aos dias atuais, cada um inserido na foto representa uma geração que construiu uma trajetória de serviço e dedicação ao povo de Assú, todos reconhecidos nas urnas e provando que o trabalho realizado ao longo dos anos na terra dos poetas, cada tijolo erguido, cada rua asfaltada, cada decisão e os momentos desafiadores e de superação, não passaram despercebidos pela população.
Com raízes no passado e os olhos voltados para o futuro, Lula Soares agora terá a oportunidade de oferecer a sua contribuição, preservando tudo o que já foi conquistado e levando Assú para novos horizontes com a sua humildade, o seu respeito e a sua determinação.
É a sabedoria do passado com o compromisso do presente, juntos! É a certeza de que Assú seguirá no caminho certo, o caminho do trabalho, do progresso, do avanço, da prosperidade, da inclusão!
0 Comentários