Ultimas Noticias

Claudia Leitte pode ser proibida de cantar “Yeshua” no carnaval





Os compositores Nino Balla e Durval Luz afirmaram que não autorizaram a mudança na letra da música Caranguejo (Cata Caranguejo), sucesso na voz de Claudia Leitte, e que agora querem que a artista deixe de cantar a versão onde troca “Iemanjá” por “Yeshua”.

O advogado dos compositores, Paulo Almeida, disse que entrará com um pedido na Justiça para garantir que a artista não execute a nova versão durante o carnaval.

– Será uma ação para antecipação de tutela, com pedido de liminar, além de indenização pelo dano causado – explicou ele ao portal Leo Dias.

Durval Luz destacou que o problema não é apenas religioso, mas envolve o respeito à obra original.

– A música foi feita de uma forma e ninguém tem o direito de alterá-la sem consentimento dos autores – afirmou.

Após a polêmica, os outros compositores da faixa, Luciano Pinto e Alan Moraes, declararam que Claudia Leitte os consultou antes da mudança, porém os outros dois compositores negam que tenham autorizado a troca de palavras na música.

Fonte: Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino