A Prefeitura de São Paulo autorizou, na quinta-feira (19), a realização do festival gospel “Vira Brasil 2025”, organizado pela Igreja Batista da Lagoinha. O evento tinha tido o alvará impedido porque faltava documentos obrigatórios como uma carta dos vizinhos do Allianz Parque, estádio localizado na região Oeste da capital.
Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a decisão foi revista após a apresentação dos documentos necessários pelos organizadores. “A Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) informa que, após o indeferimento inicial e o subsequente pedido de reconsideração de despacho, o interessado apresentou as documentações necessárias. Dessa forma, o Alvará de Autorização para o Evento Temporário ‘Vira Brasil’ foi deferido nesta quinta-feira, dia 19”, afirmou a nota oficial.
Apesar da liberação, a Prefeitura esclareceu que a validade do alvará depende do andamento de uma decisão judicial no dia do evento.
Previsto para acontecer no dia 31 de dezembro, a partir das 17h, e finalizar às 00h30 do dia 1º de janeiro de 2025, o evento acontecerá no dia 31 de dezembro no Allianz Parque, na capital paulista. O evento promete reunir cerca de 40 mil pessoas no estádio do Palmeiras. Entre as atrações confirmadas estão nomes nacionais e internacionais como Tiffany Hudson, Ana Nóbrega, Isaías Saad, Fernandinho, Banda Morada, e outros.
A Igreja Batista da Lagoinha divulgou o evento como a “maior Virada cristã do Brasil” e afirmou em suas redes sociais que será “uma noite que será um marco, com milhares de vozes se levantando em um só clamor. Essa Virada não é só uma data no calendário, é o início de algo grandioso e sobrenatural que Deus tem para realizar”.
Redação Exibir Gospel
0 Comentários