Vereadora Sonaira Fernandes é da Assembleia de Deus (Foto: Reprodução/Instagram)
A Federação Árabe Palestina do Brasil (FEPAL) criticou um projeto de lei da vereadora evangélica Sonaira Fernandes (PL) que estabelece o dia 07 de outubro como uma data de homenagem às vítimas do atentado terrorista do Hamas contra Israel.
Em sua nota, a FEPAL descreve o PL 49/2024 como um “escárnio”, alegando que a data seria utilizada para justificar a resposta de Israel ao ataque, que eles caracterizam como genocídio.
Em resposta, a vereadora usou suas redes sociais para defender o projeto, ressaltando a importância de manter viva a memória das vítimas, incluindo mulheres que sofreram violências durante os ataques do Hamas. Sonaira Fernandes enfatizou que o combate ao terrorismo deveria ser um consenso, independentemente de inclinações políticas, e afirmou que a FEPAL deveria reconhecer o Hamas como um grupo terrorista.
A vereadora concluiu destacando que a maioria do povo paulista está ao lado de Israel, rejeitando o terrorismo e enfatizando a necessidade de apoio às vítimas de violência.
Gospel prime
0 Comentários