Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela esposa, de 32 anos, na madrugada da última segunda-feira (4), em Três Lagoas, enquanto tentava orar por ela. O incidente ocorreu após um desentendimento no momento em que o homem estava ajoelhado em oração, o que desencadeou a reação violenta da companheira.
A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a vítima chegou ao setor de emergência com duas perfurações de faca no abdômen, acompanhada pela esposa.
Em contato com os militares da Rádio Patrulha, o homem relatou que foi atacado pela esposa após um desentendimento de natureza trivial.
Durante o depoimento, a mulher explicou que o episódio ocorreu na casa do casal. Segundo ela, o homem ajoelhou-se e começou a orar, o que a irritou, levando-a a questioná-lo.
“Quem é você para falar de orar? Faz um monte de coisas erradas”. Ao ouvir a crítica, o homem continuou a oração e colocou as mãos sobre a cabeça dela, declarando: “Está repreendido em nome de Jesus”. Irritada, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu dois golpes no abdômen do marido.
De acordo com o médico que o atendeu, as lesões resultaram em uma hemorragia significativa e o estado de saúde da vítima era grave devido ao risco de choque hipovolêmico. Após o atendimento inicial, o homem foi transferido para o Hospital Auxiliadora para um tratamento mais avançado.
0 Comentários