Mais votado do Brasil, Pavanato dedica sua eleição a Jesus Cristo
Lucas Pavanato Foto: Pleno News
Com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Lucas Pavanato (PL), de 26 anos, se tornou o vereador mais votado da capital paulista e no Brasil, com 161.386 votos. Ele foi estagiário no gabinete do vereador Fernando Holiday (PL), em 2018, a quem reconhece como um dos seus principais incentivadores na política.
Sua primeira experiência como candidato ocorreu em 2022, quando concorreu para deputado estadual pelo partido Novo, fazendo 36 mil votos, o que lhe garantiu apenas a suplência.
Pavanato tem forte atuação nas redes sociais, onde possui cerca de 3,3 milhões de seguidores, somando as plataformas TikTok (1,3 milhão), Instagram (1,2 milhão) e YouTube (780 mil inscritos). Também se tornou conhecido por causa da firmeza de seus posicionamentos conservadores na Jovem Pan, em sua passagem pela emissora como comentarista político.
Ao Pleno.News, o vereador eleito falou sobre a dimensão de sua campanha, principalmente nas redes sociais. Ele ainda manifestou gratidão a Jesus Cristo pela vitória, e falou sobre o que o eleitor pode esperar de sua atuação parlamentar no Legislativo municipal paulistano.
– Nossa campanha foi a maior campanha de redes sociais para um vereador da história da cidade de São Paulo, acredito que até da história do Brasil. E isso se configurou em eu ser o vereador mais votado do Brasil e o terceiro mais votado da história.
Pavanato relatou estar surpreso com a expressiva votação que alcançou e dedicou “toda honra e toda glória por essa vitória a Jesus Cristo”. Ele garantiu combater o aborto e a ideologia de gênero.
– Estou muito feliz. Não esperava uma votação tão grande. Esperava fazer a cadeira, porque eu trabalhei, mas não essa votação tão grande. E dedico toda honra e toda glória por essa vitória a Jesus Cristo, que me permitiu chegar até aqui, e agora o meu compromisso é fazer com que as ideias conservadoras, o combate à ideologia de gênero, a defesa da vida, a defesa dos nossos princípios e valores continue, porque anteriormente foi marginalizada, mas agora pretendo dar voz a essa tipo de opinião, representando meus eleitores. Prometo fazer o meu melhor para entregar aquilo que as pessoas votaram, acreditando em mim.
Dentre suas propostas, o vereador eleito também pretende conscientizar a cidade para a absorção dos valores conservadores e proteger “nossas crianças de ideologias nocivas”.
Minha expectativa para a Câmara é conseguir, realmente, fazer com que a cidade de São Paulo vá mais para a direita tanto na economia, quanto no campo dos costumes e valores, protegendo a mente das nossas crianças de ideologias nocivas e garantindo que as pessoas que pensam como eu, se sintam confortáveis para dar suas próprias opiniões.
Pleno News
0 Comentários