Durante a sessão plenária desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) apresentou um voto de pesar pela morte do vigilante Janielson Carvalho Correia, de 42 anos, que foi baleado durante um assalto a uma casa lotérica. O crime ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (5) no estacionamento do supermercado Nordestão, no bairro Capim Macio.
O deputado repercutiu o assalto, destacando o momento de terror e pânico vivido por muitas pessoas no local. "É lamentável ver mais um trabalhador ter sua vida ceifada por negligência da segurança pública. A governadora diz que o RN está fora do mapa da violência, mas os números de assaltos e homicídios continuam alarmantes," afirmou Luiz Eduardo.
Luiz Eduardo destacou a falta de cuidado com a segurança pública e a consequente crise no turismo, que, segundo ele, vive seus piores momentos devido à falta de sensação de segurança.
"O Mapa da Violência aponta que o bairro mais perigoso é Lagoa Nova, mas a realidade é que toda a cidade está vulnerável. Precisamos de ações efetivas para garantir a segurança de nossos cidadãos," disse Luiz Eduardo, expressando seus sentimentos à família do vigilante e clamando por melhorias na segurança pública do RN.
AL-RN
0 Comentários