Ultimas Noticias

PP marca convenção para oficializar candidaturas de Renan e Edson em Upanema


 

O Partido Progressista de Upanema marcou para o próximo sábado (20) a convenção partidária que vai oficializar o prefeito Renan Mendonça Fernandes (PP) como candidato à reeleição no pleito deste ano. O evento acontecerá às 17h no Ginásio Poliesportivo Wilneran Cabral dos Santos, no bairro Ladeira do Sol.

Na oportunidade, também serão oficializadas as candidaturas do vereador Edson Bezerra (Podemos), como candidato a vice-prefeito; além dos candidatos a vereador das duas nominatas: PP e PL.

Será a primeira convenção partidária a ser realizada em Upanema para as eleições municipais de 2024. O próximo sábado é o dia que se inicia o período em que os partidos realizam esses encontros para oficializar seus candidatos às prefeituras e às Câmaras Municipais, além de definir as coligações partidárias.

Upanema.net

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino