Ultimas Noticias

Marcos Medeiros sai do cargo e poderá ser o vice de Allyson Bezerra




Allyson Bezerra e Marcos Medeiros (Foto: montagem BCA)


Por Eduardo Mendes

Na noite dessa última sexta-feira, 28, o Diário Oficial do Município de Mossoró (DOM), trouxe a exoneração a pedido do então diretor executivo da secretaria de saúde, Marcos Medeiros (PSD). Com a exoneração, Marcos Medeiros está apto para disputar o cargo de vice na chapa encabeçada pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil).

Marcos Antônio Bezerra de Medeiros pertence a linhagem da família Bezerra de Medeiros, precedente do Sítio Chafariz, zona rural de Mossoró, com ramificações nos bairros Liberdade e Alto de São Manoel e é um dos aliados mais próximos do prefeito Allyson Bezerra desde a eleição de 2018, onde Allyson disputou pela primeira vez um cargo eletivo e foi eleito deputado estadual.

Além da relação política/pessoal com Allyson Bezerra, Marcos exerceu ao longo desses últimos 3 anos e 6 meses grande influência na gestão municipal, em especial na área da saúde, onde atuava diretamente com descrição e capacidade técnica.

O prefeito Allyson Bezerra já havia anunciado que só trataria de nomes para compor a sua chapa no mês de julho, após o fim dos festejos juninos. Entretanto, é o nome de Marcos Medeiros que desponta como o mais provável para ser escolhido vice.

Em caso de reeleição nas eleições desse ano, o prefeito Allyson Bezerra poderá dar voos mais altos disputando o Governo do Estado em 2026, para isso precisará renunciar e contar com um aliado de primeira hora para sucedê-lo, na “bolsa de apostas” da política local, o nome desse aliado já está decidido, é Marcos Medeiros. Aguardemos.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino