As principais lideranças que compõem o grupo da Situação, reuniram-se na noite desta quinta-feira (18), para o primeiro grande encontro do Partido Progressistas de Upanema. Realizado no sítio Curral da Várzea, na zona rural do município, o evento contou com a participação de centenas de pessoas e teve o objetivo principal de reforçar e fortalecer o nome do prefeito Renan Mendonça Fernandes (PP) como pré-candidato à reeleição em 2024.
O encontro contou com a participação do presidente municipal do Progressistas, o ex-prefeito Luiz Jairo; do prefeito Renan; dos vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara) e Edson Bezerra, que é pré-candidato a vice-prefeito; além de presidentes das legendas aliadas, lideranças políticas e comunitárias, e pré-candidatos a vereador.
O Progressistas realiza sua Convenção Municipal na tarde deste sábado (20), a partir das 17h, no Ginásio Poliesportivo Wilneran Cabral dos Santos.
0 Comentários