Ex-governador do Rio de Janeiro é internado após dores no peito
O ex-governador do Rio Anthony Garotinho (Republicanos) foi internado nesta segunda (10) após sentir “fortes dores no peito”, de acordo com informação divulgada em seu perfil no Instagram.
Garotinho se preparava para ir trabalhar quando sentiu dores. Por conta da situação, ele foi hospitalizado e será submetido a um exame de cateterismo nesta terça (11).
Participação de Garotinho em eventos hoje e amanhã foi cancelada. O ex-governador fluminense tem 64 anos.
Ex-governador foi levado para Hospital São Lucas, em Copacabana. De acordo com Rosinha Garotinho, mulher de Anthony e também ex-governadora, ele “amanheceu com muita dor no peito” e “pressão muito alta”.
Em julho, Garotinho foi internado com pneumonia. À época, ele afirmou que tinha 50% do pulmão direito comprometido ao dar entrada em um hospital em Campos de Goytacazes, cidade na qual foi prefeito.
Ex-governador se filiou ao Republicanos em março. Convidado por Waguinho, presidente do partido, ele planeja disputar uma vaga na Câmara Municipal do Rio nas eleições marcadas para outubro.
Casal Garotinho governou o Rio por oito anos. O primeiro mandato foi de Anthony, entre 1999 e 2002. Entre 2003 e 2006, a esposa de Garotinho, Rosinha, esteve à frente do governo do estado.
Com informações do UOL
0 Comentários