Ultimas Noticias

Ex-deputado e evangélico Jacó Jácome surge como nome forte para vice de Carlos Eduardo


Pré-candidato a prefeito de Natal e liderando as pesquisas, Carlos Eduardo (PSD) estima para meados de julho o anúncio do companheiro de chapa.

Quem vai ser o vice de Carlos? A pergunta que não quer calar entre os adversários que querem fazer as contas sobre quem pode agregar.

Até poucos dias atrás havia um 'par ou ímpar' entre os ex-deputados federal Rafael Motta (Avante) e Kelps Lima (Solidariedade). 

Porém, Rafael saiu do páreo depois de formalizar sua pré-candidatura a prefeiro.

E Kelps, que vinha se fortalecendo com promessas de apoio do partido, o Solidariedade, desembarca do grau de preferido para o de 'está fora' também, depois do presidente nacional da legenda estar sendo procurado pela Polícia Federal, sob acusação de ter desviado mais de 36 milhões do partido. Kelps pode até tentar se explicar que as investigações se remetem ao período em que o atual presidente comandava o PROS, mas em 2022 essa legenda já havia sido fundida com o Solidariedade, e vamos combinar que quando se tem que dar muita explicação o cheiro não é dos melhores.

Sem Rafael e sem Kelps, um nome surge no cenário de Natal: o do ex-deputado estadual e ex-vereador de Natal, agora formado em Medicina, Jacó Jácome.

Nome forte entre a comunidade evangélica e sem sujeira debaixo do tapete, Jacó pode ser o nome que estava faltando no palanque de Carlos Eduardo.

Jacó é filiado ao PSD de Carlos Eduardo, o que não deixa transparecer que se forma um acordão no fechamento do palanque.

Informações Taísa Galvão 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino