O Apóstolo Valdemiro Santiago fez críticas à ministra Marina Silva por apoiar a cantora Madonna, acusando-a de agir contra os valores cristãos - Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder religioso, fez duras críticas à ministra do Governo Lula, Marina Silva, por ter apoiado a cantora Madonna após o show da artista no Rio de Janeiro, no último sábado.
Valdemiro expressou seu descontentamento pelo fato de Marina Silva, que se identifica como cristã, apoiar uma artista que, segundo ele, vai contra os valores cristãos. A ministra havia escrito em uma rede social que estava honrada por ser lembrada durante a apresentação da Madonna, o que gerou a reação do apóstolo.
Valdemiro Santiago também condenou a Lei Rouanet e outros benefícios fiscais que apoiam artistas estrangeiros, afirmando que são um desperdício do dinheiro dos contribuintes. Ele também revelou seu arrependimento por ter ajudado a fundar o partido Rede Sustentabilidade, do qual Marina Silva é uma das fundadoras, dizendo que não repetiria essa ação no futuro.
Em um discurso para seus seguidores, Valdemiro Santiago falou sobre sua frustração com a atitude de Marina Silva. “Uma das nossas ministras, que se diz crente, nascida no Evangelho, fez ontem nas redes sociais uma declaração de amor à cantora Madonna. Talvez seja porque ela viu a Madonna beijando uma outra mulher na boca lá em Copacabana”, disse ele, referindo-se ao show de Madonna em Copacabana, onde a cantora homenageou várias figuras ilustres do Brasil.
Marina Silva havia publicado nas redes sociais após o show: “Muito honrada por ter sido lembrada no show da @madonna ao lado de brasileiras e brasileiros de imenso valor, contribuição artística, política e social de nosso país. Muito obrigada Madonna!!”
O Apóstolo Valdemiro Santiago também expressou sua decepção com o apoio a artistas estrangeiros. “Acrescentando o quê? Ela trouxe o quê? 60 milhões só de proteção, só de… E tá acrescentando o quê? Tá tirando o dinheiro do imposto que a gente paga e que vocês ficam trazendo esses artistas aí pagando com o nosso dinheiro”, disse ele, em referência à Lei Rouanet.
Por fim, Valdemiro Santiago lamentou ter ajudado a fundar o partido Rede e afirmou que não apoiaria a criação de outros partidos no futuro. “Eu me arrependo de ter ajudado a constituir o seu partido. Me arrependo mesmo. Pode me perseguir se quiser. Me arrependo mesmo”, afirmou.
Portal Trono
0 Comentários