Ultimas Noticias

Caio Coppolla critica Lula por tentar atrair evangélicos: “Pai da mentira”




O comentarista político da CNN Brasil, Caio Coppolla, fez críticas à nova tática do governo federal que, para atrair o eleitorado religioso, vai lançar campanhas publicitárias com o nome de “Fé no Brasil”. A medida da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) foi anunciada após pesquisas mostrarem que 62% do eleitorado evangélico desaprova o atual governo.

Caio se mostra preocupado porque “o slogan não é uma iniciativa genuína, fruto da espiritualidade do Lula da Silva e seus assessores, mas sim uma estratégia marqueteira para manipulação da opinião pública”.

E continua: “Em seu discurso farisaísta, Lula afirmou que, aspas, ‘ninguém pode utilizar o nome de Deus em vão como eles utilizam todo santo dia’, disse o hipócrita ao usar ele próprio, o nome de Deus em vão, por diversas vezes ao atribuir aos governos do PT, pasmem, obras supostamente milagrosas lá no Nordeste”.

Coppolla também cita o passado do presidente, relembrando um vídeo onde Lula diz que viajou o mundo mentindo sobre dados do Brasil e também das acusações de corrupção que levaram o petista para a cadeia, sendo condenado por três instâncias e julgado por dez juízes. Mesmo com este passado, Lula chegou a dizer que não há no mundo nenhuma alma mais honesta que a dele.

“Bom, aparentemente, o que falta de pudor ao petista transborda em presunção. E aqui nós já temos características clássicas de um mentiroso. Falsidade, descaramento, imodéstia, empáfia. Portanto, é muito difícil para os evangélicos encontrarem Deus nas palavras de Lula da Silva”, completa o comentarista antes de citar a passagem bíblica de João 8:44 que fala que o diabo é o pai da mentira.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino