Na última quinta-feira, 29, a chapa Dino/Meyrelle, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Porto do Mangue, se reuniu com os vereadores aliados para discutir sobre a pré-campanha e os projetos para o município.
O encontro contou com a presença de 5 dos 9 vereadores (Alciene Rodrigues, Aclécio Santana, Ailton de Nego Véi, Juscelino Gregório e Jailson Fernandes) da base de apoio da chapa, do empresario Emilson, esposo da Meyrelle.
Os Dino/Meyrelle apresentaram aos presentes as principais ideias para a pré-campanha e as sugestões para a elaboração de um pano de governo popular, Dino (como foi carinhosamente batizado pelo povo) tem como eixos o desenvolvimento econômico, a educação de qualidade, a saúde preventiva, a infraestrutura urbana e rural, a cultura e o turismo, a assistência social e a transparência e eficiência da gestão pública.
Os pré-candidatos também ouviram as sugestões e demandas dos vereadores, na ocisão ressaltou que as discussões serão ampliadas com a participação dos mais diversos setores e segmentos da sociedade portomanguense, ambos se comprometeram a incorporá-las ao seu programa de governo.
A chapa dos Dino/Meyrelle destacou a importância da união e da participação popular na construção de um projeto coletivo e democrático para Porto do Mangue, e agradeceu o apoio e a confiança dos vereadores e das lideranças.
“Estamos muito felizes e honrados com o apoio dos nossos vereadores, que são os legítimos representantes do povo na Câmara Municipal. Eles, assim como nós, conhecemos as necessidades e os anseios da população, nossos vereadores tem um papel fundamental nas próximas semanas que é a de intensificar a fiscalização das ações do Poder Executivo no nosso município. Queremos contar com todos os nossos pré-candidatos para fazer uma pré-campanha limpa, propositiva e participativa, e para realizar uma futura gestão eficiente, transparente e voltada para o bem comum”, afirmou o Dino.
Meyrelle, por sua vez, ressaltou a importância de ouvir as vozes da sociedade civil organizada, e de valorizar a diversidade e a pluralidade de Porto do Mangue.
“Porto do Mangue é um município rico em cultura, em belezas naturais, em potencialidades econômicas e, principalmente, em pessoas. Temos que respeitar e valorizar a diversidade e a pluralidade que compõem a nossa identidade. Por isso, queremos ouvir as opiniões, as críticas, as sugestões e as propostas de todos os segmentos da sociedade, para que possamos construir um plano de governo que atenda às reais demandas e expectativas do nosso povo”, declarou Meyrelle.
A chapa dos Faustino e Meyrelle foi a primeira a se lançar oficialmente na disputa pela Prefeitura de Porto do Mangue nas eleições de 2024. Nas próximas semanas, o grupo politico liderado pelo Dino deve anunciar os partidos pela qual disputarão nas eleições deste ano.
0 Comentários