
Neste domingo, dia (10), de março de 2024 o Pastor Martim Alves da Silva, completa 12 anos à frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IEADERN).
O Pastor Martim Alves, assumiu a Assembleia de Deus do RN, aos 58 anos, na época era pastor da Assembleia de Deus em Mossoró. Ele substituiu o pastor Raimundo João de Santana (In Memorian), que tinha completado 87 anos e foi jubilado do cargo.
Pastor Martim Alves foi eleito presidente da IEADERN com 190 votos, representando 61% dos votos válidos, enquanto o concorrente, pastor Ivan Gonçalves de Oliveira, de Nova Cruz, teve 122 votos, representando um percentual de 39% dos votos válidos. “Deus me revelou que eu seria presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte”, disse o pastor Martim Alves da Silva, após tomar conhecimento do resultado final da eleição.
A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica pentecostal do Brasil e uma das maiores do mundo. A igreja chegou ao Brasil em 18 de junho de 1911, quando os missionários suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, aportaram em Belém, capital do Pará. A Assembleia de Deus no Brasil expandiu-se pelo Estado do Pará, alcançando o Amazonas e logo propagou-se para o Nordeste e demais estados da federação.
0 Comentários