Evento de Portugal coloca Templo de Salomão entre os principais pontos de turismo religioso
Durante a 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos maiores eventos do setor no mundo, São Paulo se destacou entre os estados brasileiros pelas diversas oportunidades de negócios e programações turísticas que oferece. O evento, que ocorreu entre 28 de fevereiro e 3 de março, reuniu profissionais, autoridades e expositores internacionais para analisar tendências e promover novos destinos.
O secretário de Turismo de São Paulo, Roberto Lucena, enfatizou a diversidade e o fortalecimento das vertentes turísticas do estado, como a Náutica, Ferroviária, Rural, Enoturismo, Ecológica, Regenerativa e de Eventos, que contribuem para o crescimento social e econômico da região.
Entre os destaques está o Templo de Salomão, inspirado pelo Bispo Edir Macedo durante uma viagem a Israel. Localizado no Brás, o templo é uma réplica da obra arquitetônica descrita nas Escrituras Sagradas e recebe milhões de visitantes anualmente, superando em volume o Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo.
O templo oferece uma experiência histórica e espiritual, permitindo que visitantes, independentemente de sua crença, mergulhem na história da fé por meio de uma visita guiada pelo Jardim Bíblico, que inclui réplicas do Tabernáculo de Moisés, o Memorial de Jerusalém e o Jardim das Oliveiras Centenárias.
As visitas estão disponíveis todos os dias, de manhã e à tarde, com acesso para deficientes visuais, intérpretes da língua brasileira de sinais e traduções em inglês e espanhol, proporcionando uma experiência inclusiva e enriquecedora para todos os visitantes.
Redação Exibir
0 Comentários