Na sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (21), o vereador Paulo Igo (SDD), novamente teve seu requerimento rejeitado, a qual pediu informações sobre contratos de alimentação da secretaria municipal de Saúde de Mossoró.
"Neste primeiro dia da sessão legislativa, entristece-me, mais uma vez, ver um simples pedido de informação ser derrubado por puro capricho político. Quero avisar que não serei impedido, cansado ou intimidado por essas ações. Com isso, orgulho-me de afirmar e reforçar meu posicionamento oposicionista, pois continuo a agir com integridade e de maneira íntegra. Todos os dias, recebo denúncias e reclamações sobre má prestação de serviços ou ausências diversas, seja por parte de servidores ou de cidadãos comuns. Quero, com isso, reiterar o papel essencial de um vereador" destaca Paulo Igo.
Nossas responsabilidades incluem fiscalizar, solicitar, legislar, acompanhar e cobrar tudo o que acontece em nossa cidade. Quanto ao pedido de informação, anexo uma imagem para ilustrar. A população continua sem o mínimo de informação necessária sobre questões de grande importância.
Este mandato visa honrar a propaganda de transparência promovida pelo atual governo municipal, a qual, aparentemente, não se verifica na prática.
0 Comentários