O vereador Paulo Igo é autor do projeto que reconhece o Encontro de Jovens da Assembleia de Deus de Mossoró (EJAD) como patrimônio cultural imaterial de mossoró.
Em 2022 foi aprovado a inclusão oficial do evento no calendário do município, graças ao empenho do parlamentar Ver. Paulo Igo. Essa iniciativa reconhece a importância do EJAD para a cidade e ressalta o compromisso dos jovens com a fé e a espiritualidade.
"É uma honra para mim ter feito parte da diretoria deste lindo evento. Ver o agir de Deus em nosso meio e testemunhar o comprometimento dos jovens com a palavra do Senhor é gratificante", afirma o parlamentar.
A expectativa é que o encontro seja marcado por bênçãos, fortalecimento da fé e, principalmente, pelo impacto positivo na vida dos jovens. O EJAD vem crescendo a cada ano e se tornando referência na região, alcançando cada vez mais jovens com a mensagem do evangelho.
Que este ano seja de muitas conquistas espirituais e que o EJAD continue sendo um importante ponto de encontro para a juventude cristã da região.
0 Comentários