Ultimas Noticias

Suspeito de matar prefeito Neném Borges é preso em SP


Neném Borges tinha 43 anos e foi morto com três tiros na cabeça, dentro de casa - Foto: Reprodução


O suspeito de matar o prefeito Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges, foi preso, nesta sexta-feira (19), no município de Guarulhos, estado de São Paulo. O principal suspeito tem 22 anos e já tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

De acordo com as investigações, o autor do crime é chefe local de uma facção criminosa interestadual e teria decidido matar o prefeito por causa do apoio institucional de Neném Borges às ações policiais no município. O crime aconteceu no dia 18 de abril de 2023, no município de São José de Campestre/RN.

Relembre o caso

Neném Borges foi morto com três tiros na cabeça, dentro de sua casa, em 18 de abril deste ano. Desde então, nenhuma informação foi divulgada. A morte do prefeito causou comoção em São José do Campestre e em todo o Estado.

Em imagens divulgadas por volta de outubro deste ano, é possível ver a chegada do criminoso na residência do prefeito. Vestido de preto, ele anda pela área da casa e chega a mudar uma cadeira de lugar. Nenhum bem da família foi levado, assim como também não houve outras vítimas, mesmo com a presença da mulher e filha do gestor na casa no momento do crime.

Cerca de 10 dias depois do crime, uma pasta contendo documentos do prefeito foi encontrada em Candelária, Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Civil, na época, apesar da repercussão, não foram encontradas evidências ou elementos que ajudassem na investigação entre os documentos.

Informações Tribuna do Norte

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino