Ultimas Noticias

“Tendo um convite, vamos conversar”, diz Camila sobre chapa com Carlos




Camila Araújo: “Qualquer projeto para derrotar o PT, eu vou ouvir com muita alegria e atenção” - Foto: Reprodução



“Qualquer projeto para derrotar o PT, vou ouvir com muita alegria e atenção. Tendo um convite, vamos sentar e conversar para decidir se é viável ou não”, afirmou a vereadora de Natal Camila Araújo (União Brasil), ao responder se aceitaria ser vice na chapa do pré-candidato a prefeito, Carlos Eduardo Alves (PSD), nas eleições municipais de 2024, caso fosse indicada por sua legenda. A parlamentar, uma das cotadas pelo partido para uma possível composição com o ex-gestor, confirmou, assim como o pré-candidato Paulinho Freire, o diálogo entre as duas siglas, mas sem definições por enquanto.

Sobre as tentativas de entendimento entre os pré-candidatos do União Brasil e do PSD, a vereadora reconheceu que não foi chamada para conversas internas do União Brasil sobre as eleições municipais e disse que não houve chamado para os demais integrantes da legenda para discutir o assunto. “Se estão acontecendo os diálogos (entre Carlos e Paulinho), é natural. São personalidades políticas que precisam dialogar sempre, mas até o momento, eu não fui chamada para dialogar ou dar minha opinião”.

A parlamentar falou que ainda não está, dentro do partido, “em nível de participar de conversas como essas, não fui convidada para tratar desse assunto. Existe uma ansiedade muito grande, mas é natural, é um processo em que vamos escolher o futuro prefeito para os próximos quatro anos do município de Natal. Mas, assim, não fui chamada para dialogar, mas qualquer projeto para derrotar o PT e não deixar que o PT aparelhe o município como tem feito com os governos federal e estadual, eu vou ouvir com muita alegria e atenção”.

Questionada sobre o fato de Carlos Eduardo ser aliado da governadora Fátima Bezerra (PT) e ter sido candidato ao Senado em aliança com o Partido dos Trabalhadores, ela respondeu: “talvez, e como não há conversas definitivas ainda, nada avançado a respeito disso. O que Camila Araújo não quer é o PT na Prefeitura. Veja o quanto que a pré-candidata do PT (a deputada federal Natália Bonavides) tem pontuado nas pesquisas. Isso é fruto de uma má gestão que o PT oferta aqui no Estado”.

E disse ter ficado feliz em ser lembrada para um cargo no Executivo. “É o reconhecimento de um trabalho que temos desempenhado enquanto vereadora de Natal. Oficialmente, não recebi nenhum tipo de convite. O que existe, a nível de União Brasil, é um consenso por Paulinho Freire, por ser um nome que aglutina politicamente muito bem, não só a questão dos vereadores, mas outras correntes e personalidades em nossa cidade. Mas, ainda não teve uma conversa para se bater o martelo”, afirmou Camila, em entrevista à 98 FM.

Informações Portal Diario do RN




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino