Soldado Jadson assumirá o comando do Solidariedade
Em reunião com os diretórios de Natal e Mossoró, o Solidariedade definiu que o ex-vereador mossoroense, Jadson Rolim, assumirá a sigla na capital do oeste. Para o partido, sua nomeação não é apenas uma questão de representatividade e tempo de filiação, mas sim de capacidade e disposição para abraçar boas ideias, e a coragem para enfrentar novos desafios.
Ao ser conduzido a presidência, Jadson traz contigo o compromisso de manter o patamar elevado do Solidariedade em Mossoró, renovando as perspectivas junto a direção partidária.
Clayton Jadson Silva Rolim é policial civil, ex-vereador em Mossoró, e o filiado mais antigo do partido na cidade. Em 2022, foi candidato a deputado estadual com o apoio do prefeito Allyson Bezerra. Na oportunidade, Jadson contabilizou 27.763 votos, quase sendo eleito, mas ficando na primeira suplência.
Com boa visão política e um olhar voltado para o futuro, Jadson reúne bons requisitos para liderar com integridade e eficiência. Ele entende que a responsabilidade de comandar um partido não se limita apenas a questões estratégicas. É uma posição que exige não apenas habilidades políticas, mas também uma compreensão das necessidades do povo.
“Sabemos da responsabilidade que é, da grandeza e importância que esse partido tem. Com isso, reafirmo a nossa dedicação incansável para trabalhar em conjunto com os outros membros da sigla, ouvindo e construindo caminhos que possam unir cada vez mais esforços na busca pelo bem comum da sociedade”, afirmou.
Em sua vida pública, Jadson sempre teve posição de liderança, e agora carregará contigo não só a responsabilidade da expectativa, mas a oportunidade de usar sua capacidade de articulação para que bons nomes também possam se envolver ativamente no processo democrático. Como meta, incentivar o interesse na construção de uma política mais inclusiva e fazer o Solidariedade cada vez mais forte.
0 Comentários