A presença de Bolsonaro reuniu milhares de apoiadores em um ginásio no centro de Luziânia, que completou 277 anos
“Enquanto eu presidia o Brasil, ninguém ousou impor, de maneira autoritária, a liberação da maconha, a liberação do aborto, aprovar um novo marco temporal ou relativizar a nossa propriedade”, afirmou o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro que recebeu o título de cidadão do município de Luziânia, localizado no Entorno do Distrito Federal.
Bolsonaro também ressaltou que o país precisa, no momento, de cidadãos com coragem para tomar decisões “espinhosas”. O antigo chefe do Executivo comentou: “Ninguém tem o que nós temos, vivemos numa grande nação. O agronegócio é algo que nos orgulha e nos dá algo que muitos países não têm, que é a nossa segurança alimentar. Temos aqui terras alimentares, riquezas minerais, água doce, belezas naturais, clima aprazível e um povo maravilhoso”.
Adicionalmente, o político mencionou o suporte recebido durante sua gestão, alegando que, naquela época, a população voltou a expressar com satisfação assuntos relacionados à família.
“Passamos a valorar algo que achávamos que era um bem em nossas vidas, e vamos ver que alguns brasileiros querem roubar aquilo que é mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade. Assim como sempre falamos ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, também falamos quatro palavras muito marcantes para todos nós, que é a nossa base. Sem elas não podemos chegar a lugar nenhum. E são elas: Deus, pátria, família e liberdade”, disse Bolsonaro.
Por fim, em seu discurso, o ex-presidente agradeceu o tratamento com “respeito” e “dignidade” vindo do povo da cidade: “Tenho profundo respeito por todos vocês. Somos, a partir de agora, também mais iguais. Mais do que nunca, porque daqui a pouco serei condecorado pelo vereador Leozin como cidadão de Luziânia”.
Homenagens
Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente, foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadania Luzianiense durante uma cerimônia em celebração ao aniversário de 277 anos da cidade de Luziânia, situada na região próxima ao Distrito Federal.
A presença de Bolsonaro atraiu uma multidão de apoiadores em um ginásio localizado no coração da cidade. Vestidos com as cores da bandeira do país, os presentes entoavam em uníssono palavras de apoio ao político e até mesmo chegaram a bradar “mito” em referência ao ex-presidente
Diário do Brasil
0 Comentários