Propositor da solenidade, o vereador Gideon Ismaias (Cidadania) destacou o papel da Assembleia de Deus na transformação de vidas em Cristo Jesus. Parabenizou todos e todas que fazem a igreja. Também expressou gratidão.
“Agradeço a Deus, ao pastor Francisco Miranda e a toda a diretoria da Igreja, ao presidente Lawrence Amorim e demais parlamentares e pessoas que contribuíram para a sessão solene dos 95 anos da Assembleia de Deus em Mossoró”, destacou.
O presidente da Ieadem, pastor Francisco Miranda, destacou os papeis evangelizador missionário, conservador e de unidade eclesiástica da igreja. E expressou em número a força e o alcance da Assembleia de Deus no segundo maior município do Estado.
“Somos 208 congregações, das quais 154 na zona urbana e 54 na zona rural; 28 pastores, evangelistas e missionários; 268 presbíteros; 415 diáconos; 1.836 auxiliares, 18.600 membros congregados, perfazendo o total de 21.141 servos de Deus”, informou.
Além de Gideon Ismaías e de Francisco Miranda, discursaram na tribuna do plenário o pastor Fábio; a reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ludimilla Carvalho); vereadores Paulo Igo (Solidariedade) e Isaac da Casca (MDB); secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Kadson Eduardo (representando o prefeito Allyson Bezerra). Outros parlamentares justificaram ausência. Os pastores Wendell Miranda e Jamerson Luiz conduziram momento de louvor.
Também prestigiaram a sessão solene os vereadores Ozaniel Mesquita (União Brasil), Marrom Lanches (DC), Edson Carlos (Cidadania), Marckuty (Solidariedade), Costinha (MDB), ex-vereador Lamarque Oliveira, representante da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró e de outros segmentos sociais, familiares dos homenageados, entre outros. Após as falas, a sessão passou à entrega de honrarias.
0 Comentários