Ultimas Noticias

Rogério Marinho critica política fiscal do PT e diz que prefeitos sentem falta de Bolsonaro










O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição, usou a tribuna para fazer críticas à política de aumento de impostos adotada pelo governo de Lula. Para o parlamentar, a irresponsabilidade fiscal do governo do PT solapa a economia brasileira e deixa os municípios à míngua.

Marinho destacou que, ao longo dos quatro anos de Bolsonaro, o governo conseguiu reduzir os impostos, gerando um aumento na arrecadação e, consequentemente, permitindo a redistribuição desses recursos para os municípios. O senador também enfatizou que os prefeitos sentem a falta da administração Bolsonaro.

“É um projeto que só está acontecendo graças a irresponsabilidade fiscal desse governo. Então, não é por acaso que os municípios, na sua unanimidade, bastam perguntar a qualquer prefeito tem saudade do governo Bolsonaro. Porque o governo que saiu, mesmo baixando impostos como foi o caso do IPI, 4 mil produtos tiveram 35% de redução. Conseguiu mês a mês, com todas as dificuldades, aumentar a arrecadação e, por vira em consequência, redistribuí-los para os municípios. ‘Mais Brasil, Menos Brasília’ não era uma retórica, era uma realidade”, disse Rogério.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino