Ultimas Noticias

Pastor assembleiano diz que defensores do Hamas “não são humanos, são monstros”



pastor Daniel Vieira, presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em Imperatriz, Maranhão (MA), fez críticas públicas àqueles que apoiam as ações do grupo Hamas.



Em 7 de outubro, o grupo extremista realizou uma das maiores atrocidades ao invadir Israel e matar mais de 1.400 pessoas, incluindo crianças, idosos, jovens, mulheres e doentes. Esse episódio foi classificado como o pior ataque terrorista no mundo desde os ataques de 11 de setembro.

O líder assembleiano expressou forte desaprovação por aqueles que endossam as ações violentas realizadas pelo Hamas.

Daniel Vieira também enfatizou a importância de denunciar o terrorismo e lembrou o covarde assassinato de inocentes no ataque do Hamas, que completou um mês nesta terça-feira (7)..

“É desanimador testemunhar esses atos de terrorismo, e é igualmente perturbador ver pessoas endossando tais ações. Devemos nos unir contra o terrorismo”, iniciou o Pastor Daniel Vieira durante um culto.

E continuou: “E ainda existem pessoas que querem culpar Israel e acreditam que o Hamas tinha o direito de fazer aquilo. Aqueles que pensam dessa forma nem são humanos; são monstros, assim como o Hamas. Aqueles que os defendem são tão monstruosos quanto eles (Hamas)”.

Exibir Gospel /Leiliane Lopes

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino