Ultimas Noticias

Caso Sara Mariano: ‘Sei que o senhor não mandou matar minha mãe’, diz filha do casal em carta




Fotos: Reprodução

A defesa do produtor gospel Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, apontado como principal suspeito de mandar matar a esposa e cantora gospel, Sara Mariano, apresentou uma carta para as autoridades policiais e judiciais que foi escrita pela filha do casal, de 11 anos.

No documento, que será usado pela defesa de Ederlan, a criança pede para que o pai fique “tranquilo”, pois ela tem certeza que o genitor não mandou matar a mãe dela. Além disso, ela destaca que o “verdadeiro culpado” será preso.


“Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. […] Fica tranquilo, o verdeiro culpado vai ser preso”, diz a criança em carta destinada ao pai dela.

A pré-adolescente revela também o desejo de ficar com a avó paterna, a qual a pequena se refere como “mãe”. A menina ainda afirma que ficará triste se não for morar com avó, inclusive, prefere ir até para um orfanato.


“Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. […] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, detalha a criança.

BNews

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino