Na ocasião, os deputados federais externaram seu apoio irrestrito à Israel, prestando solidariedade, repudiando o ataque terrorista e demonstrando total insatisfação com o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, como também dos seus aliados, ao não citar Hamas como grupo terrorista em comunicados oficiais.
O deputado federal Sargento Gonçalves (PL/RN), Coordenador do Grupo Brasil-Israel a nível de Nordeste, através de suas redes sociais divulgou um vídeo no momento da reunião, confira:
“Amo Israel, na condição de cristão e conhecedor da Palavra de Deus. Estamos sempre à disposição aqui no Parlamento para atuar politicamente em favor de Israel, nos solidarizamos com Israel e eu como um combatente, tenho no sangue essa característica! A minha vontade era de estar lá, ajudando o Exército de Israel, a combater nesse momento, esse grupo terrorista. Então, contem sempre com o nosso apoio irrestrito” disse Sargento Gonçalves
Finalizando a reunião, o embaixador reforçou que esperava, após o bombardeio terrorista armado pelo Hamas, que o Brasil tivesse realizado um pronunciamento duro em relação ao ataque. Após isso, agradeceu o apoio e orações dos parlamentares.
0 Comentários