Ultimas Noticias

Homem invade altar de igreja durante culto, pega bandeira de Israel e ameaça matar pastor e fiéis no ES







Um homem de 29 anos, convidado a assistir um culto em uma igreja, foi preso depois de invadir o altar, pegar uma bandeira de Israel que estava no local e ameaçar matar o pastor e fiéis que estavam no templo evangélico na noite deste domingo (15) em Nova Itaparica, Vila Velha, na Grande Vitória.


Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Guilherme Gabriel Martins, ainda quebrou alguns objetos que estavam no altar e acabou detido por membros da igreja que acionaram a Guarda Municipal.


"O suspeito pegou uma bandeira de Israel e, em seguida, foi em direção do pastor para agredi-lo. O suspeito gritava para o pastor permanecer no altar e ainda ameaçou a todos de morte e a todo momento dizia que ninguém iria retirá-lo do local. Quando os agentes chegaram, o rapaz já tinha sido contido pelos obreiros da igreja", informou a Guarda Municipal.


Altar de igreja em Vila Velha foi invadido por homem de 29 anos, que acabou preso — Foto: Reprodução/TV Gazeta.
O pastor da igreja invadida, Reginaldo Loureiro, contou em entrevista à TV Gazeta na manhã desta segunda-feira (16) que cerca de 300 pessoas estavam no local quando o homem subiu no altar no momento que todos oravam de joelhos.


Após a confusão e a prisão de Guilherme, o culto ainda continuou. O membro da igreja que convidou Guilherme para assistir à celebração disse que ele é um conhecido dele e não imaginava que o homem poderia fazer o que fez.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino