Ultimas Noticias

Templo da Assembleia de Deus é vandalizado por homossexuais no Ceará

 



O Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Uruoca, Ceará foi vandalizado e vilipendiado por integrantes da comunidade LGBTQIA+.

Vale destacar que o ambiente de culto é protegido e resguardado pela Constituição Federal: “A Constituição Federal, no artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.”

Esse ato criminoso é inaceitável nos dias atuais. A comunidade evangélica merece o seu respeito, assim como todas as demais religiões. É uma vergonha para este município do Ceará permitir que a fé cristã será afrontada e vilipendiada desta forma. 

As imagens mostram um homem subindo as grades do Templo e dançando com gestos obscenos em desrespeito a fé cristã. O ato de vandalismo aconteceu durante uma festa junina LGBT na cidade. Enquanto o homem dança nas grades da Igreja, vários gays estão gritando e aplaudindo o gesto desonroso ao templo evangélico. 

Nas redes sociais do evento ainda foi postado o vídeo, com uma música evangélica com o objetivo claro de zombaria mesmo. 

A Deputada Estadual Dra. Silvana, membro da Assembleia de Deus do Ceará, subiu a tribuna da Assembleia legislativa do Estado cearense e manifestou a sua indignação contra esse ato criminoso e prometeu providências e posicionamentos do secretário de segurança do Estado. 

“Isso não ficará impune, visto que, como representante do povo cristão deste Estado, estou indo pessoalmente me encontrar com o Secretário de segurança pública do Ceará para solicitar providências”. Afirmou a Deputada da Assembleia de Deus.


Assembleiano de valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino