Deputado federal Nikolas Ferreira Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na última sexta-feira (21), a campanha 21 Dias de Oração pelo Brasil, idealizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), foi finalizada. Em um vídeo publicado, nas redes sociais, o parlamentar anunciou que em 2024, o evento estará de volta.
– E os 21 dias, não param por aqui. Ele permanece ano após ano no mesmo mês. Até quando? Até que Ele [Jesus Cristo] venha – afirmou.
Além das ministrações, as lives foram marcadas por ensinamentos bíblicos a respeito do poder da oração. As mensagens, emocionaram aqueles que participaram do projeto.
A campanha, que começou no dia 1º de julho, foi transmitida ao vivo, pelas redes sociais do deputado. Durante 21 dias, pontualmente às 22h, milhares de pessoas estiveram juntas, virtualmente, e se comprometeram a orar e jejuar pela nação brasileira.
POLÍTICOS
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) e a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC) foram convidadas por Nikolas.
LÍDERES RELIGIOSOS
O padre Chrystian Shankar, o evangelista Guilherme Batista e os pastores André Valadão, Eliel Lima, Jairinho Manhães, Josué Valandro Jr., Arthur Pereira, Teofilo Hayashi, André Fernandes, Gustavo Paiva, Anderson Silva, Victor Hugo, Aluízio Silva e Mac Anderson Machado abraçaram a causa e estiveram juntos do deputado.
As pastoras Ezenete Rodrigues e Talitha Pereira também foram escaladas para a programação. Camila Barros, Raquel Lima e Gabriela Lopes levaram palavras edificantes para os que acompanharam o propósito iniciado pelo parlamentar.
MÚSICOS
As cantoras Cassiane, Eyshila, Gabriela Rocha e Midian Lima abraçaram a ideia. Além delas, Arthur Callazans, Brunão, do Morada, Fernandinho e Marcos Salles também apoiaram a iniciativa do jovem parlamentar.
Antes de finalizar, nesta sexta-feira, Nikolas Ferreira relembrou algumas falas de seus convidados.
Confira algumas destas falas destacadas pelo deputado:
– Não podemos nos calar, de maneira alguma, diante do que temos visto. A oração faz parte da vida de todo cristão e como Igreja nós temos que orar e agir também – alertou o pastor e cantor Marcos Salles.
– A oração eficaz de todo cristão deve ser aquela fundamentada na Palavra e devemos abandonar a vingança e pedir misericórdia. Enquanto a motivação for vingança, a súplica não será atendida. Por isso, devemos orar com amor e purificar nossas orações – afirmou Camila Barros.
– Aprendemos que entre você e o seu adversário existe um exército de Deus que te guarda e te protege de todos os males – garantiu Gabriela Lopes.
– A oração é a chave de tudo. O caminho da oração mata a nossa carne e o nosso orgulho – disse o cantor Brunão.
– Este é o tempo do povo de Deus ouvir a voz do Senhor. Devemos ser fortes e corajosos – motivou a pastora Ezenete Rodrigues.
– Nós precisamos encontrar a unidade na fé e entendermos que é tempo de orar, buscar e clamar ao Senhor – pontuou o cantor Fernandinho.
– O Senhor quer apenas uma coisa: nosso amor. E para se ter uma nação de Deus, ela deve começar primeiro na nossa família – alertou o padre Chrystian Shankar.
– Aprendemos com a rainha Ester que, independente da nossa situação ou do local onde estamos, nós devemos fazer alguma coisa, não podemos ficar acomodados – afirmou a deputada estadual Ana Campagnolo.
– Toda vez que a Igreja foi perseguida, saiu dela azeite puro. E este tempo que a nação brasileira está passando, dela também irá sair azeite puro – afirmou o pastor Josué Valandro Jr.
– A oração que deve ser feita por todo cristão não é uma oração de praga, mas sim de súplica – disse o pastor Aluízio Silva.
– Aprendemos que é preciso ter amor ao orar pelas autoridades desta nação – pontuou Michelle Bolsonaro.
– A disciplina de Deus dura um tempo. É preciso continuar crendo no poder da oração mesmo em tempos difíceis – declarou a cantora Eyshila.
Pleno News
0 Comentários