Ultimas Noticias

Pastores da Madureira manifestam apoio a Zenir no STF "Futuro Ministro".


Se depender do Bispo Samuel Ferreira e da alta cúpula de Pastores do Ministério de Madureira, o advogado Cristiano Zanin já é Ministro do STF | Nesta última quarta feira (14), a parlamentares da bancada evangélica, liderados pelo Deputado Federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) se reuniram com o candidato a vaga de Ministro no Supremo e contou com a presença da Senadora de oposição. 

A reunião durou cerca de 40 minutos e foi realizada na Catedral Baleia, sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil Ministério Madureira, em Brasília. Os presidentes da bancada evangélica na Câmara, Eli Borges (PL-TO), e no Senado, Carlos Viana (Podemos-MG), estiveram presentes.

Zanin tem se aproximado de parlamentares da frente evangélica nas últimas semanas — uma das mais fortes do Congresso. Nos encontros, o advogado tem dito que temas espinhosos em tramitação no Supremo, como o aborto e a descriminalização de drogas, devem ser discutidos pelo legislativo. 

Integrantes do encontro afirmaram ao UOL, em caráter reservado, que o saldo da reunião foi positivo e que Zanin foi bem visto pelo grupo. Um parlamentar relatou que a reunião não teve caráter de sabatina, e sim de reafirmação de posições e que Zanin ouviu promessas de apoio da igreja, ligada a senadores evangélicos, que cobraria votos no advogado.

Ao sair, Zanin foi elogiado por pastores que participaram da reunião e até ouviu um "futuro ministro do STF" ao se despedir dos líderes religiosos. Na semana passada, o líder da bancada evangélica na Câmara, Eli Borges, afirmou ao UOL que Zanin "compreende as pautas" do grupo e que tem ouvido comentários positivos sobre o advogado.

Ao ser questionada sobre a participação no evento, Damares não quis comentar.

O que observo em tudo o que ouvi é que ele realmente compreende as pautas que são caras para nós. A pauta da família, da não doutrinação ideológica nas escolas, da não liberação da maconha, da vida e, sobretudo, a pauta da liberdade. São temas caros para a Frente Parlamentar Evangélica e que não estão na mesa de negociação"Eli Borges, (PL-TO), líder da bancada evangélica na Cãmara. 

Fonte: Assembleiano de Valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino