Ultimas Noticias

Pastor Virgínio de Carvalho renuncia a presidência da AD do estado de Sergipe


RENUNCIOU A PRESIDÊNCIA VITALÍCIA | O nobre Pastor Virginio de Carvalho acaba de renunciar a Presidência da convenção e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Sergipe. Foram mais de 33 anos de dedicação e abnegação no reino de Deus e a Igreja apresentou um crescimento exponencial em todos os aspectos. O Senhor Jesus abençoou sobremaneira a sua obra. 

Quem irá assumir a Presidência da maior denominação evangélica em Sergipe será o respeitado Pastor Eleonaldo Soares Santos. 

O Senador da república, Pr. Virginio se dedicará a Missão internacional Reviver e será Presidente de honra da Igreja e convenção. 

Em nota oficial a Igreja informou: 

"Nesta quinta-feira, 15/06, o Pr. Eleonaldo Soares Santos foi anunciado como Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus e da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Estado de Sergipe.

A posição, que é vitalícia, foi passada pelo Rev. Virginio de Carvalho Neto, por livre e espontânea vontade pessoal entendendo ter cumprindo a missão que Deus o confiou, presidindo as Assembleias de Deus durante 33 anos e 6 meses, voltará suas atenções a Missão Internacional Reviver e será Presidente de Honra da nossa Igreja e Convenção.

O Pr. Eleonaldo Soares Santos tem 57 anos, membro da IEADSE há 43 anos, foi Consagrado a Presbítero pelo Rev. Virginio de Carvalho em 1998 e a Pastor em 2003. Foi Pastor por 12 anos do Campo de São Cristovão, 3 anos na Barra dos Coqueiros e 6 anos em Itabaiana. É Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciências da Religião, Pós-Graduado em Direito Público e Controle Externo, Pós-Graduado em Auditoria e Perícia Contábeis e Mestre em Teologia.

Louvamos a Deus pela vida do nosso Pastor Presidente de Honra, Rev. Virginio de Carvalho Neto e pela vida do nosso Pastor Presidente, Rev Eleonaldo Soares."

Fonte: O Assembleiano de Valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino