Ultimas Noticias

Moro participa da Marcha para Jesus em Curitiba e pede oração por justiça







A Marcha para Jesus em Curitiba aconteceu no último sábado (20). O evento teve início com milhares de pessoas, percorrendo as ruas da capital paranaense. Os participantes saíram da Praça Santos Andrade, no Centro, e caminharam até o Centro Cívico. Aconteceram shows, momentos de oração e apresentação de projetos sociais.

O tema da Marcha este ano foi “Ele amou o mundo de tal maneira”. De acordo com a coordenação do evento, era estimado mais de 100 mil pessoas no evento. No Instagram oficial do evento, os organizadores escreveram: “Jesus Cristo, único digno de toda honra e louvor”, e ainda citaram o texto bíblico de João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”.

A Marcha para Jesus é um evento tradicional de Curitiba. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep-PRA). A iniciativa cristã acontece no terceiro sábado do mês de maio e faz parte do calendário oficial de Curitiba e do Paraná.

O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) estiveram na 28ª edição da Marcha. Ao discursar, o ex-juiz federal enfatizou que o país vive um período de ódio e ressentimento, principalmente em Brasília. Ele pediu que os participantes do evento orassem por “justiça na Terra”.

“Acho que esse país, infelizmente neste momento vive uma fase de ódio no coração imenso em algumas pessoas. Então eu gostaria de pedir encarecidamente orações para a gente afastar esses maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília, para que nós possamos seguir adiante”, salientou Moro.

Depois, Moro classificou a cassação de Deltan Dallagnol como uma injustiça, motivada por vingança e rancor: “Esse homem aqui [Dallagnol] sofreu nesta semana uma gigantesca injustiça. Não vou entrar no mérito, não vou criticar ninguém, mas que atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio”.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a cassação do registro da candidatura de Deltan Dallagnol, na última terça (16), com base na Lei da Ficha Limpa. A decisão foi unânime. O porta-voz do deputado cassado divulgou que ele recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (TSE). Em nota, o ex-deputado chamou a decisão do TSE de “canetada ao arrepio da lei e da Justiça”.

Comunhão.com



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino