google.com, pub-8881138194798847, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Evangélicos podem entrar na disputa da câmara municipal de Natal

Ultimas Noticias

Evangélicos podem entrar na disputa da câmara municipal de Natal


Nos bastidores da política do segmento evangélico, comentam-se  que alguns nomes podem concorrer e entrar na disputa por uma vaga na câmara municipal de Natal nas eleições de 2024. 

O atual presidente da câmara Érico Jacome (MDB), concorrerá a reeleição ele pertence ao grupo político do ex-deputado Antônio Jacome de Lima Junior, (por muitos anos a família Jacome dominou o eleitorado evangélico). Érico Jacome é o único membro da família atualmente com mandato eletivo, ele é um vereador bastante atuante na capital, seu nome é cogitado até mesmo para concorrer a prefeitura de Natal.

A vereadora Camila Araújo (União Brasil), está ascensão na capital, pelo trabalho que tem desenvolvido dentro e fora do segmento evangélico, na eleição passada a vereadora saiu candidata a deputada federal pelo partido União Brasil, atingindo a marca de 28.515 votos. 

A ex-conselheira tutelar Camila Araújo deverá renovar o mandato, e já está de olho na eleição de 2026, onde poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

O ex-vereador Adenubio Melo, poderá assumir uma sigla no Rio Grande do Norte, amigo pessoal do Pastor Everaldo, pode sim disputar uma vaga na câmara de Natal. 

O Empresario Adenubio Melo, é ligado ao grupo do deputado estadual Coronel Azevedo (PL).

O ex-deputado Albert Dickson é outro nome que pode entrar na disputa da câmara municipal, isto é questão de sobrevivência política, pois ele pensa em 2026, e retornar a Assembleia Legislativa novamente. Vamos aguardar...



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino