Ultimas Noticias

Evangélicos podem entrar na disputa da câmara municipal de Natal


Nos bastidores da política do segmento evangélico, comentam-se  que alguns nomes podem concorrer e entrar na disputa por uma vaga na câmara municipal de Natal nas eleições de 2024. 

O atual presidente da câmara Érico Jacome (MDB), concorrerá a reeleição ele pertence ao grupo político do ex-deputado Antônio Jacome de Lima Junior, (por muitos anos a família Jacome dominou o eleitorado evangélico). Érico Jacome é o único membro da família atualmente com mandato eletivo, ele é um vereador bastante atuante na capital, seu nome é cogitado até mesmo para concorrer a prefeitura de Natal.

A vereadora Camila Araújo (União Brasil), está ascensão na capital, pelo trabalho que tem desenvolvido dentro e fora do segmento evangélico, na eleição passada a vereadora saiu candidata a deputada federal pelo partido União Brasil, atingindo a marca de 28.515 votos. 

A ex-conselheira tutelar Camila Araújo deverá renovar o mandato, e já está de olho na eleição de 2026, onde poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

O ex-vereador Adenubio Melo, poderá assumir uma sigla no Rio Grande do Norte, amigo pessoal do Pastor Everaldo, pode sim disputar uma vaga na câmara de Natal. 

O Empresario Adenubio Melo, é ligado ao grupo do deputado estadual Coronel Azevedo (PL).

O ex-deputado Albert Dickson é outro nome que pode entrar na disputa da câmara municipal, isto é questão de sobrevivência política, pois ele pensa em 2026, e retornar a Assembleia Legislativa novamente. Vamos aguardar...



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino