
Membros da Igreja Assembleia de Deus de Taguatinga (ADTAG) estão se manifestando contra a decisão da juíza Lívia Lourenço Gonçalves, que determinou o afastamento imediato do pastor Gilson Campos da presidência da igreja. A magistrada julgou procedentes os pedidos formulados na inicial e declarou nula a eleição, nomeação e posse do pastor Gilson Ferreira Campos como presidente da ADTAG.
No entanto, muitos fiéis estão se manifestando nas redes sociais da igreja em apoio ao pastor Gilson e pedindo a revogação da decisão da juíza. Em nota oficial divulgada pela igreja, é afirmado que a sentença ainda não é definitiva e que os advogados estão tomando as medidas necessárias para recorrer da decisão.
Na publicação feita pela igreja com o comunicado oficial, diversos membros estão se posicionando favoráveis à permanência do pastor Gilson e contrários à decisão que o afastou. Alguns comentários de fiéis que defendem o pastor incluem:
“Eu e minha família estamos com @prgilsoncampos e @camposdorca. Contem conosco! Repreendemos todo espiríto de confusão e mentira. #adtagsede #pastorgilsoncampos”
“Oremos pois Deus dará vitória para vocês e a nós Meus pastores @prgilsoncampos e pastora @camposdorca”
“Estou há menos de seis meses nesta congregação e tenho visto as maravilhas de Deus neste lugar! Tenho percebido a humildade dos pastores Gilson e Dorca e como eles levam a sério o ministério que Deus lhes confiou! Não estou interada do assunto, nem faço questão de saber, afinal conhecemos as árvores pelos frutos e isto para mim é o suficiente. ! Os frutos que tenho visto, são muito bons! Unção e graça sentimos na @adtagsede. Que Jesus abençoe nossos pastores presidentes e demais líderes desta igreja!”
Fuxico Gospel
0 Comentários