Ultimas Noticias

Assembleia de Deus de Luto: Jovem pregador morre aos 19 anos






A Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco está de luto após a morte do jovem obreiro e pregador Paulo Júnior, filho do pastor Paulo Barbosa de Lima, pastor da denominação na cidade de moreno.

Segundo o portal Assembleianos de Valor, que conversou com familiares do pregador, ele tinha uma doença autoimune que ainda estava sendo investigada pelos médicos.

Na última segunda-feira (06/03) Paulo, de apenas 19 anos, amanheceu com sintomas de virose e muito amarelo. Imediatamente, foi levado ao hospital pela família, mas voltou para casa após ser diagnosticado uma virose.


Na manhã do dia seguinte, o jovem teve uma piora e precisou ser levado novamente para o hospital. Na unidade hospitalar, Paulo foi submetido por exames que deram alterados.


Paulo Júnior não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (09). O corpo do jovem foi velado no Templo Matriz de Lagoa de Itaenga e o sepultamento ocorrerá às 15h00 desta sexta (10).

“Ele tinha uma doença autoimune que ainda não se tinha o diagnóstico fechado sobre ela(lúpus, artrite juvenil…), quando foi segunda-feira, ele amanheceu com sintomas de virose e muito amarelo. Levamos ao hospital, mas voltou com tratamento pra virose, pois até então parecia “normal”. Na terça pela manhã, ele acordou bem pior, quando demos entrada no hospital que saiu o hemograma, todas as taxas sanguíneas estavam alteradas e estava com anemia hemolítica. Acredita-se que ele possa ter contraído um vírus, bactéria(NÃO SE CONSEGUIU ACHAR O QUE DESPERTOU A DOENÇA). Os médicos fizeram tratamento intensivo com corticoide, antibiótico de espectro alto, reposição de HB, pra tentar reverter o quadro, mas a Anamia hemolitica dele só piorava. Ontem Deus pra si o tomou. Orem por nós e combatam as mentiras. Deus abençoe!”, disse um familiar.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino