Ultimas Noticias

Porto do Mangue: Gestão desastrosa de Sael deixou poços desativados e agricultores sem água; Prefeito Faustino compra novos equipamentos




A zona rural de Porto do Mangue vinha sofrendo com desabastecimento d’água em virtude do sucateamento das estruturaras e desativação dos poços que atendiam os agricultores.

Diante do caos deixado pela gestão saelista, o prefeito Faustino já iniciou os trabalhos para reativação dos poços d’água existentes na zona rural e que atendem as famílias dos agricultores. 

No Assentamento Carajás, a Prefeitura já adquiriu uma nova bomba para reativar o poço, os serviços seguem a todo vapor e ainda nesta quinta-feira (02) estará funcionando para atender as famílias.

Os poços estavam desativados por falta de pagamento não realizados na gestão anterior; o novo prefeito de Porto do Mangue preocupado com a situação crítica na qual foram deixadas as estruturas de abastecimento, após tomar conhecimento dos reais danos, autorizou o pagamento das dívidas deixadas, aquisição de uma nova bomba e a reativação dos poços para atender os agricultores.

A gestão do prefeito Faustino segue coletando informações da real situação financeira e estrutural da Prefeitura para posterior resolução dos graves problemas já identificados.

Portomanguense 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino