Ultimas Noticias

Porto do Mangue: Junior Bola aproxima da situação visando as eleições de 2024 diz blog


Por diversas vezes, Júnior Bola deixou bem claro sua posição na política de Porto do Mangue. O presidente da Câmara sempre afirmou que estava na oposição e ao lado povo. Mas, pensando em 2024, agora o discurso começar a mudar.

Através de suas redes sociais, o presidente da Câmara emitiu uma nota tentando esclarecer os burburinhos em torno do seu nome. Na postagem, Júnior destacou que o Impeachment não está parado por causa dele, mas sim por decisão judicial. Inclusive, ele fez questão de postar a decisão do juiz Evaldo Dantas que suspendeu a Sessão Extraordinária da votação do Impeachment. Foi um recado velado, indireto e direto ao mesmo tempo, dado aos integrantes da oposição.

Ainda na nota, o Bola reafirmou que esteve em conversa com o ex-deputado Souza Neto, que é o principal articulador político do prefeito Sael Melo. É o mesmo Souza que não tem medido esforços para derrubar o impeachment, inclusive, tentando convencer os vereadores a se aliarem a Sael. O presidente ainda fez questão de afirmar que o assunto foi sobre política e, em especial, sobre 2024, que já é bem aí. O que Souza queria falar com Júnior sobre 2024?

Fato é que todo mundo sabe o que Sael e Souza querem para o hoje e o quê Júnior Bola quer para o amanhã. Então, vemos que o útil acaba se unindo ao agradável. Ainda de acordo com Wilton Medeiros, que esteve em contato com um dos assessores de Souza, Júnior Bola teria dito que poderia conseguir ainda mais um vereador para o governismo. Será que é verdade? 

Ainda recebemos a informação de uma pessoa ligada à Júnior Bola de que ele não iria de modo algum para o Saelismo. Que o vereador teria recebido propostas e rejeitado-as, pois não quer se aliar à Sael. Estaria surgindo uma terceira via? Difícil de pensar nessa opção visto que a conduta, bem como a nota de Júnior Bola desagradou a oposição e animou o saelismo. É de se pensar que todo esse desgaste poderia ser evitado para Júnior Bola se ele fosse mais claro e objetivo em seus posicionamentos, pois na nota ele fez questão de mandar um recado para oposição, mas não desconstruiu a narrativa de que seria aliado de Sael. Assim, vemos Júnior Bola afastar-se da oposição e aproximar-se de Sael.

Porto do Mangue Notícias 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino