Ultimas Noticias

Pastor Júnior Trovão defende a prisão dos vândalos de Brasília





O pastor bolsonarista Júnior Trovão cobrou a punição dos envolvidos nos ataques aos prédios dos Três Poderes em Brasília, no último domingo (08/01).

“Que todos os que arquitetaram isso sejam presos, seja de direita ou esquerda”, declarou ele nas redes sociais.

Trovão já havia cobrado a prisão das pessoas que vandalizaram Brasília, assim que o grupo invadiu os prédios públicos e começou a depredar tudo o que via pela frente.

“Que sejam presos todos aqueles que causaram os danos ao patrimônio público”, disse ele no Instagram.


Além de Junior Trovão, outros líderes evangélicos se manifestaram sobre os atos de vandalismo no último domingo. Confira abaixo algumas manifestações:

MARCO FELICIANO: “A revolta popular que é quando um grupo de pessoas se organizam para protestar, é legítima. Os ânimos acirrados levaram as depredações que não são legítimas. Por causa delas, os manifestantes serão chamados de baderneiros e criminosos. O que vem a seguir será uma repressão sem limites.”



SÓSTENES CAVALCANTE: “Quem sempre faz manifestações com ‘quebra quebra’ foi a esquerda! A imprensa não chamava essas manifestações esquerdistas de atos antidemocráticos. Reitero que sou contra a depredação de patrimônio público e privado, entretanto, não posso aceitar os dois pesos e duas medidas.”

ELIZEU RODRIGUES: “Estão dizendo que como Josué invadiu Jericó, devemos invadir prédios públicos. Nosso capitão não é Josué, é Jesus! Ele é tipo de cristo apenas sendo aquele que conduziu o povo ao descanso. A igreja foi enviada a pregar, não a matar ou destruir. Josué matava e destruía, Jesus deu a vida e construiu um povo construtor e não destruidor! Jesus não disse ‘aprendei com Josué, mas aprendei de mim que sou manso e humilde’. Paulo disse que poderia ser imitado apenas porque era imitador de cristo! Entendo a fúria da sociedade, mas não concordo com crentes incentivando a depredação e ainda usando textos de Davi, Josué e Jesus usando chicote no templo.”

Fuxico Gospel 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino