O vire e mexe e as reviravoltas estão aquecendo a política em Ipanguaçu o que só intensifica ainda mais a instabilidade política, administrativa e econômica no município. Fato é que por meio de nova decisão do TJ-RN, Doel Soares retorna ao cargo de prefeito em Ipanguaçu.
O desembargador Amaury Moura Sobrinho do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) reconheceu hoje (13) que Doel Soares deve retornar ao comando da Prefeitura de Ipanguaçu até o próximo dia 05 de março quando será realizada a eleição suplementar.
“Isto posto, defiro a medida liminar pleiteada para suspender os efeitos da decisão recorrida e que havia determinado a manutenção de JEFFERSON CHARLES DE ARAÚJO SANTOS como Prefeito Interino do Município de Ipanguaçu, e reconheço o Sr. DOEL SOARES DA COSTA como substituo legal a exercer a chefia do executivo municipal, até que sobrevenha decisão judicial em sentido contrário por parte do TRE ou até que se realizem as eleições suplementares já aprazadas para o dia 05 de março de 2023, devendo o Sr. JEFFERSON CHARLES DE ARAÚJO SANTOS se abster da prática de quaisquer atos inerentes ao cargo de Prefeito Municipal”, decide o desembargador.
Uma verdadeira sexta-feira 13 para Jefferson Charles que havia conseguido decisão favorável no último dia 9 deste mês. É isso, começou a semana como prefeito, termina a semana retornando ao cargo de vereador e Ipanguaçu segue nesta instabilidade. É aguardar os próximos capítulos.
Porto do Mangue Notícias
0 Comentários