PASTOR ALISSON BERNARDINO DESMENTE ABÍLIO SANTANA | Na noite deste último sábado (21), o neto do saudoso Pastor Cesino Bernardino veio a público e desmentiu várias afirmações inverídicas ditas pelo Dep. Federal Abílio Santana, durante uma entrevista ao portal o Fuxico Gospel.
Abílio Santana afirmou que a viúva do Pr. Cesino foi expulsa de casa pela família Bernardino Logo após o velório e que ela vivia desamparada pela Igreja e convenção e que recebia apenas uma ajuda de custo do Ministério de Madureira.
No entanto, o neto do Pai das missões afirmou que a Miss. Elba Bernardino recebe um bom salário do Gideões Missionários, da Igreja Assembleia de Deus em Camboriú, da convenção e aposentadoria como viúva, totalizando mais de R$10.000,00. Além de seguros do Pr. Cesino. E que ela ficou com duas casas boas que o falecido esposo deixou para ela.
Abílio afirmou que o filho primogênito do Pr. Cesino, por nome Rubens vivia abandonado vendendo churrasquinho nas ruas. Pr. Alisson desmentiu, pois se trata do seu pai. E disse que o seu pai recebe uma aposentadoria muito boa e vive uma vida super sossegada passeando e pescando e que ele não vive nas ruas vendendo espetinhos para sobreviver.
Abílio afirmou que um filho do Pr. Cesino morreu como indigente. O Pr. Alisson desmentiu e afirmou que este outro filho (Benaya), foi sepultado pela família Bernardino no mesmo jazido da família.
Abílio afirmou que o Pr. Cesino pediu para ser enterrado com a bandeira dos Gideões, simbolizando que ali também morria e era sepultado o trabalho do GMUH. O Pr. Alisson desmentiu essa informação, e disse que o Gideões não era obra do Pr. Cesino, mas de Deus e que a única bandeira que foi enterrada com o Patriarca das missões foi a bandeira do Chile, que ele amava muito o trabalho missionário daquele país.
Ele disse que o Pr. Abílio não foi no velório e enterro do Pr. Cesino. E de que o Pr. Reuel Bernardino foi ligado novamente a convenção das ADs em Santa Catarina.
Assembleiano de valor
0 Comentários