Ultimas Noticias

Mesa Diretora da câmara de Mossoró para 2023/2024 toma posse segunda-feira, 2

 


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró, para o biênio 2023/2024, tomará posse segunda-feira (2), às 9h, no plenário da Casa. O ato renovará o mandato do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) na Presidência do Legislativo, conforme reeleição antecipada, em 6 de julho de 2021, em chapa única, com 21 votos favoráveis.

Também permanecerão nos cargos da Mesa o vereador Marckuty da Maisa (Solidariedade), 1o secretário, e a vereadora Marleide Cunha (PT), 2a secretária. Os dois continuarão com assentos na Mesa para condução das sessões, ao lado de Lawrence Amorim.


Na 1a vice-presidência, haverá mudança: o vereador Raério Araújo (PSD) substituirá o vereador Isaac da Casca (MDB). Alteração também na 2a vice-presidência, onde o vereador Gideon Ismaias (Cidadania) ficará em lugar hoje ocupado pelo vereador Lamarque Oliveira (PSC).

Lamarque assumirá a 4a secretaria, no lugar do vereador Paulo Igo (Solidariedade), que vai para a 3a secretaria. Dessa forma, a Mesa Diretora continua composta por parlamentares das bancadas da situação e da oposição, como já ocorre na atual formação.

A posse de segunda-feira (2) será aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM, canal 2 Telecab e canal TV Câmara Mossoró no Youtube).


 


Mesa Diretora – biênio 2021/2022


Lawrence Amorim – presidente


Marckuty da Maisa - 1o secretário


Marleide Cunha – 2a secretária


Isaac da Casca - 1o vice-presidente


Lamarque Oliveira - 2o vice-presidente


Raério Araújo – 3o secretário


Paulo Igo - 4o secretário


 


Mesa Diretora – biênio 2023/2024


Lawrence Amorim – presidente


Marckuty da Maisa - 1o secretário


Marleide Cunha – 2a secretária


Raério Araújo - 1o vice-presidente


Gideon Ismaias - 2o vice-presidente


Paulo Igo – 3o secretário


Lamarque Oliveira - 4o secretário

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino