Ultimas Noticias

Lula recusa ler a Bíblia no velório de Pelé, diz pastor amigo da família








Lula compareceu à cerimônia fúnebre de Pelé, que era conduzida por um padre, e ao ser convidado para a leitura de uma passagem bíblica, se recusou. O fato foi relatado pelo pastor Charlston Soares, amigo da família, que participou do velório.

“Missão dada é missão cumprida aqui em São Paulo. O rei do futebol já encontrou com o Rei dos reis. Acabou agora ali o culto, na verdade foi uma missa, mas nós já sabemos onde ele está”, introduziu Charlston Soares.

Em seguida, o relato da recusa à leitura bíblica: “O padre convidou o presidente Lula da Silva para ler um trecho da Bíblia, o presidente não quis ler, mas respeitamos. O importante é que o nosso rei Edson Arantes está com o Rei dos reis”.

Não se esqueça de orar pela família, que é muito importante esse momento”, finalizou o pastor.

Logo após o falecimento de Pelé, Charlston concedeu entrevista falando sobre a jornada de fé do rei do futebol em seus últimos meses e revelou que ele se voltou para Jesus nos últimos dias de vida.

Pelé ouviu a mensagem do Evangelho e lutou pela vida até o último momento: “Ele lutou pela vida. Desde novembro, através dos filhos, ele voltou para Jesus. Ele estava assistindo, todos os dias, à pregação do missionário RR Soares, ouvindo as orações, cantando os louvores, então ele realmente partiu contrito com Jesus e com o Espírito Santo”, declarou o pastor.

Charlston é amigo de Assíria Nascimento, cantora evangélica que foi casada com Pelé e com quem teve dois filhos, Joshua e Celeste. “Conversei por telefone com Joshua. Ele está muito abatido, mas falou: ‘A minha alegria é que vamos encontrar o meu pai com Cristo’. Eles têm esta certeza, esse é o conforto da gente”, contou o pastor no dia 29, quando Pelé faleceu.

Notícias Gospel 



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino