Ultimas Noticias

“Satanás e seus discípulos togados não governarão nosso país”, diz Anderson Silva







O pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo Por Ti, tem sido um crítico ferrenho da esquerda e do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nesta semana, o religioso declarou em um post que: “Satanás e seus discípulos togados, políticos, artistas e narcotraficantes não governarão nosso País! Iremos resistir às trevas até o fim!”. Apesar de não citar nomes, a legenda veio acompanhada da imagem de Lula.

Em outra publicação recente, Anderson Silva disse que “ninguém solta criminosos à toa!”, se referindo ao Supremo Tribunal Federal ter determinado a soltura de Lula. “Existe um governo paralelo equipado por políticos, juízes e criminosos”, disse.

“Cada passo foi bem articulado até que chegássemos aqui”, comentou. “Lembram-se que Alexandre de Moraes foi para o TSE, uns 40 dias antes das eleições? Lembrem-se que Fachin, o nefasto (des)ministro do STF, é petista e foi indicado por Dilma. Ou seja, toda dívida precisa ser paga ao grupo que faz a indicação!”, escreveu ele.

Porém, segundo o pastor, “o sistema vai ruir”. E finalizou com um versículo: “Aquele que governa nos céus ri; o Senhor zomba deles”.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino