Ultimas Noticias

Porto do Mangue: Impeachment do prefeito Sael Melo deverá ser votado até dezembro

 

O prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo que é  investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por corrupção ativa e danos ao erário municipal, está com os dias contados na cadeira mor, e deverá sofrer processo de Impeachment em dezembro, quando os vereadores deverão votar o seu afastamento do cargo após a finalização dos trabalhos da Comissão Processante da Câmara.

Com provas robustas e dossiê sólido com os desmandos administrativos e financeiros praticados pelo mandatário, a Comissão Processante segue a todo vapor com os trabalhos.

De acordo com o portal de notícias local, O Portomangue, não é verídica à notícia que o processo de Impeachment contra Sael Melo foi anulado;  “O impeachment continua e pretendemos encerrar o processo ainda nesse ano”, declarou membro da comissão ao portal de notícias local.

Um pequeno grupo que ainda apoia Sael, em sua maioria não nativos de Porto do Mangue, propagaram fakenews sobre o cancelamento do processo de Impeachment, mas logo foram desmentidos pelos vereadores.

A Câmara encerra seus trabalhos legislativos para entrar em recesso parlamentar no próximo dia 14 de dezembro, mas de acordo com vereador-presidente da Casa, Júnior Bola (MDB), garantiu que assim que a Comissão Processante finalizar o relatório e solicitar a realização da sessão de julgamento, o mesmo convocará os vereadores para votar o impeachment.

Tudo indica que Sael Melo não dure até o Natal sentado na cadeira de prefeito, mas quem ganhará o presente será à população, diga-se de passagem, sofrida com o caos administrativo, financeiro e social desde o seu retorno.

Wallace Atlas 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino