Ultimas Noticias

População portomanguense se mantém firme na luta pelo impeachment de Sael Melo




Foi esse jargão alardeado roucamente por três ou quatro no dia em que o mandatário entrou no Palácio José Nazareno (sede da Prefeitura de Porto do Mangue).

Foi um retorno sem brilho, recepção ou esperança. Foram uns 3 dias de luto, silêncio total na cidade, até o sol pouco aparecia no nosso céu.

O fato é: a população já não acredita mais no atual gestor, foram tantas promessas e tantos desprezos a Porto do Mangue, que hoje aproximadamente 80% da população ou mais quer o impeachment de Sael.

Apesar do grande esforço que vem fazendo para ter a confiança perdida, todo o trabalho dele está sendo perdido. Presente na mídia, ausente da cidade e dos seus problemas, vive em um mundo paralelo – virtual.

É histórico o surgimento de um movimento popular e independente, integrado por mulheres, jovens e homens que acreditam que Porto do Mangue pode ser melhor sem Sael.

Em todas as semanas seguem firme com seus cartazes e palavras de ordem, marcando presença e fazendo pressão, cobrando aos seus respectivos representantes (vereadores) posicionamentos firmes que defendam nossa terra das garras de forasteiros – é por esses que a Prefeitura de Porto do Mangue foi tomada.

A esperança está viva e brilha no semblante daqueles que acreditam que não passará desse ano o caos, a calamidade e o abandono da nossa princesa do vale e da costa branca.

Informações o Portomanguense 







0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino