Ultimas Noticias

Encerra 10º Congresso Nacional de Escola Dominical




Cerca de mil e seiscentos inscritos participaram do 10º Congresso Nacional de Escola Dominical (CNED) da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, capital cearense, entre os dias 2 a 5 de novembro.

O evento teve seu culto de encerramento na manhã do dia 5, com duas plenárias ministradas. “O futuro da educação cristã” foi o tema do estudo ministrado pelo pastor Claiton Pommerening. Na última plenária, sob a forte manifestação do Espírito Santo, a professora Joane Bentes (Tia Jô), que se fez acompanhada por um grupo de tias e crianças alunas da Escola Dominical no início de sua ministração, se deteve durante todo seu estudo ao tema “Deixe vir a mim todas as crianças”.

Em clima festivo, o 10º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD encerrou com sorteios de brindes e entrega de prêmios às caravanas com maior número de inscritos e a que percorreu maior distância até Fortaleza.

Mais informações sobre tudo o que aconteceu no evento de educação cristã, nas redes sociais da CPAD e no jornal Mensageiro da Paz de dezembro.



Edilberto Silva para o CPAD News







0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino