Ultimas Noticias

Dia do evangélico em Areia Branca é comemorado neste sábado dia (26)


 

Neste sábado (26), a atração das comemorações do Dia do Evangélico será o cantor Leandro Borges considerado um dos maiores fenômenos da música gospel da atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de 500 milhões de visualizações no Youtube. Possui 5 cds lançados e todos premiados com Disco de Ouro, além do DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e EU” na lista das 50 virais do Brasil.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Foi premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” quando obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda a América Latina lançando seu primeiro projeto em espanhol no mesmo ano com uma turnê por 16 países. Em 2018 foi eleito “Cantor do Ano” e “Música do Ano” pelo Troféu Gospel.

Antes de sua apresentação de Leandro Borges, às 19 horas, terá a pregação do pastor areia-branquesne Wesley Maia que atualmente congrega na mesma igreja do pastor Mariano em Recife, e também a premiação dos vencedores do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2022”.

“Esse evento marca nosso encontro anual da comunidade cristã. Espero você para vivenciarmos juntos esse momento tão lindo de adoração e alimento espiritual. Traga sua família e convide seus amigos para viver essa gratificante experiência cristã. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Informações prefeitura municipal de Areia Branca 


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino